Indicação nº 10 2018

Publicado em 13/08/2018 às 14:15 - Atualizado em 13/08/2018 às 14:31

Indicação 08/2018 Vereador Luiz Carlos de Oliveira Baixar Imagem

INDICAÇÃO Nº 10/2018

O vereador com assento nesta Casa Legislativa vem diante de Vossa Excelência, amparado no Regimento Interno, Art. 166, depois de ouvido o plenário e aprovado solicitar que, oficie-se o Senhor Prefeito Municipal, indicando que:

Determine a Secretaria Municipal responsável que faça URGENTEMENTE A TUBULAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VALAS NAS SEGUINTES RUAS DO MUNICIPIO:

• Estanislau Pacevicz, próximo ás residências do senhor Edson Adriani de Lima e José de Matos, sendo o trecho mais complicado.

• Estacio de Sá, próximo ás residências da senhora Tália Osório e Osmar Alves, esta rua não tem tubulação nem valas e o esgoto corre a céu aberto.

• João Alves travessa nº02, próximo à residência do Senhor Davi Santiel, onde foi constatado a que não há tubulação e valas para escoamento sendo que o esgoto corre a céu aberto.

• Teruo Miwa, próximo a residência da senhora Marcia de Lima.

Justificativa: Todas essas ruas que estive fiscalizando encontram-se em situação de precariedade, com esgoto a céu aberto, valas sem tubulação, sendo que muitas destas ruas nem valas se quer tem, ocasionando problemas seríssimos, como já ocorreram, CONFORME RELATADO POR MORADORES, sem contar o alto risco de contaminações por enfermidades, por falta de SANEAMENTO BASICO EFICIENTE tendo em vista que isto também é uma questão de SAÚDE PÚBLICA;

Sendo assim peço que sejam tomadas as providências necessárias com EXTREMA URGÊNCIA, atendendo aos constantes pedidos das famílias que ali residem. (segue imagens em anexo).

Sala das Sessões, em 06 de agosto de 2018.

Luiz Carlos de Oliveira

Vereador – PROGRESSISTA