Retorno do Recesso Parlamentar na Câmara Municipal de Calmon

Publicado em 14/08/2017 às 10:30 - Atualizado em 15/08/2017 às 09:33

Nas sessão ordinária dessa segunda, 7 de agosto, semana que marcou o retorno do recesso parlamentar, os vereadores de Calmon apreciaram proposições.

Entre o expediente estavam: Convite da UVESC para o I Seminário Catarinense se de Vereadores, resposta do INSS ao requerimento desta Casa de Leis; Convite da Secretaria Municipal de Assistência Social para entrega do certificado de suporte básico a vida; Oficio da Coordenação da Escola para Câmaras Municipais; E-mail INCRA referente parcela de convênio; Repasse do Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação; Oficio Deputado Valdir Cobalchini informando repasses do governo do Estado para o Município; Convite e oficio circular do TCE-SC.

Na ordem do dia foi aprovado por unanimidade pelos vereadores indicação 46/17 de autoria do vereador José Marques (Nenê).

Todos os vereadores desejaram as boas vindas aos demais pares e o presidente Alcebíades dos Anjos destacou os trabalhos do legislativo para o 2º semestre. O vice prefeito Sr. Antoninho Pinto da Silva desejou um bom retorno aos parlamentares e destacou a parceria com o Executivo para continuar prestando bons serviços a comunidade calmonense. A próxima reunião ordinária acontece em 14/08/2017 às 18h conforme regimento interno dessa Casa de Leis.