A Câmara Concede Título de Cidadão do Contestado

Publicado em 14/10/2019 às 11:58 - Atualizado em 14/10/2019 às 13:36

DECRETO LEGISLATIVO 2019.

A Câmara Municipal de Calmon aprovou na ultima segunda-feira 07 Decreto Legislativo que Concede Título de Cidadão do Contestado no ano de 2019 e da outras providências. Nesta edição serão comtemplados a receber o Título de Cidadão do Contestado, os seguintes cidadãos.

- Sr. Adãoxilio Zaccarias de Godoi - Sr. Edson Luiz Carneiro - Sr. Francisco Cardoso dos Santo - Sr. Giovani Gilberto Gregório - Sr. João Batista Ferreira dos Santos - Sr. José Sidnei Lopes - Sr. Nelson Castilho - Sr. Sebastião Bandeira – Sra. Soili Vezaro.

O presente projeto de Decreto tem como objetivo, prestar homenagem concedendo o Título de Cidadão do Contestado, aos munícipes que com seu trabalho prestaram serviços relevantes, para o engrandecimento do nosso município.

A Câmara Concede Título de Cidadão do Contestado no dia 23 de outubro 2019, local: centro de eventos Leonel de Moura Brisola, as 19 horas.